Celebridades

Lázaro Ramos revela ter recusado papel de Zeca Diabo em “O Bem Amado”

O ator Lázaro Ramos revelou em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, que recusou um papel que certamente seria um dos destaques de sua carreira. O global afirmou que se negou a reviver o papel em questão por insegurança.

“Já recusei papéis. Alguns eu achei que não ia saber fazer, tive medo. Você sabe que papel eu recusei por medo? O Zeca Diabo, da refilmagem [de “O Bem Amado”], do longa que o Guel [Arraes] dirigiu. A memória do Lima Duarte fazendo esse personagem é muito forte pra mim, eu assisti, eu sou fã. Eu procurava vídeo na internet [e pensava]: ‘Não vou saber fazer nada melhor o que ele. E recusei porque achei que não ia fazer melhor'”, revelou o ator.

Na releitura veiculada nas telonas e também na TV como forma de minissérie em 2011, José Wilker interpretou o clássico personagem criado por Dias Gomes na sua inesquecível novela de mesmo nome, exibido pela a Globo em meados de 1973.

Veja também:

Ainda na entrevista, o artista contou que já recusou diversos trabalhos por outra razão: “Quando achei que eu ia ‘tá’ oferecendo essa cara negra a um propósito que não ia acrescentar nada. Personagem que eu achei que era estereotipado, só pra dizer que estava ali, com texto de má qualidade”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar