Noticia, Programas

Lázaro Ramos rejeita mudanças em seu programa e pode nem voltar ao ar

A Globo não se cansa nem um pouco de tentar emplacar Lázaro Ramos como apresentador. É o tipo de situação que o público não aceita. Na mais recente empreitada, o Lazinho Com Você se mostrou um verdadeiro fracasso, tanto em audiência quanto em repercussão, o que resultou em uma retirada súbita do ar. Sabia-se que não seria definitiva, uma vez que a Globo replanejaria o formato, com o objetivo de colocá-lo no ar no início do segundo semestre de preferência.

O grande problema é que segundo o colunista Flávio Ricco, Lázaro não gostou do que foi proposto, derrubando a maioria das ideias da emissora. Além disso, houveram baixas no time de roteiristas. Agora não se sabe muito sobre o que esperar doa atração, que corre risco de ser engavetada de uma vez, indo parar no time de fracassos do canal. O horário em questão já estava perdido, visto que se voltasse ao ar, iria parar nos fins de noite da emissora carioca. Agora já não se sabe quase nada sobre o assunto.

O programa foi tachado como chato

Em, janeiro, a Globo encerrou o Lazinho com Você, programa comandado pelo ator Lázaro Ramos, que era projetado pela emissora desde o ano passado. Escalado para as tardes de domingo, enfrentando a então concorrência forte de Geraldo Luís, o programa teve baixa audiência e repercussão, além de uma aceitação pequena. O público não entendeu a proposta do programa , que foi tachado de chato nas redes sociais por diversas vezes. O resultado acabou sendo o programa usurpado subitamente do ar.

Veja também:

Se muitos acharam que a atração morreria para sempre, engana-se. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o canal confirmou que o Lazinho Com Você retornaria à grade já no segundo semestre, dessa vez nas noites de domingo. A Globo encomendou mudanças importantes na atração, que passaria a não ter mais quadros, além de contar com histórias mais fortes, o que seria possível por conta do horário a ser exibido, muito provavelmente depois do Fantástico.

Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Programa de Lázaro Ramos pode não voltar mais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar