Celebridades

Lázaro Ramos e Taís Araújo negam incômodo de Ronaldinho nas gravações de “Mister Brau”

Como informado aqui no Famosos, a nova série da Globo, “Mister Brau”, na qual o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo são protagonistas, estariam passando por “maus bocados”. A produção está tendo dificuldades com as gravações de cenas para a série, já que eles escolheram uma mansão ao lado da de Ronaldinho Gaúcho, que estaria dando várias festas, incomodando os vizinhos.

Em entrevista ao “Mais Você”, eles desmentiram. “A gente tem até que agradecer todos os vizinhos, porque a gente está lá todos os dias e eles colaboram muito com a nossa gravação, inclusive o Ronaldinho”, afirmou Lázaro. “O Ronaldinho é sensacional! Nunca ouvi um som da casa dele. Inclusive, a casa dele fica distante da que a gente grava, e não daria para ouvir”, completou Taís, que ainda brincou: “A gente mandou as flores e falou: ‘cara, quando rolar um pagode, chama a gente pra tomar aquela cerveja! (risos). Eu adoro uma festa!”, disse a atriz.

Durante a conversa, o casal  falou sobre o sucesso da atração. Na trama, os atores vivem Brau e Michele, casal de artista que vive em um condomínio luxuoso no Rio de Janeiro e enlouquece a vizinha com as festas barulhentas.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar