Séries

Lázaro Ramos e Taís Araújo confirmam nova temporada de “Mister Brau”

No ar desde 2015, “Mister Brau” parece que terá vida longa na tela da Globo. O seriado, obtendo índices satisfatórios e sendo motivo de comemoração na cúpula do canal carioca, deixaram Lázaro Ramos e Taís Araújo animados em vídeo ao confirmarem que o seriado terá uma quarta temporada em 2018.

Os casal de atores anunciaram a continuação da produção através do Twitter, com rostos de cachorrinhos, na noite de terça-feira (11), após a exibição do penúltimo episódio da temporada atual.

Lázaro iniciou o vídeo anunciando a notícia “ruim”: “Gente, semana que vem é o último episódio do ‘Brau’ dessa temporada”. Eles lamentaram o final da terceira temporada do enredo, mas sua esposa deu uma novidade: “Aaaaah, a gente está morrendo de saudade já, mas tem uma notícia boa”. “Tem quarta temporada!”, anunciou Lázaro. Taís comemorou: “Uhu! Mas só ano que vem”.

Veja também:

Crescendo a cada episódio, “Mister Brau” consolidou média de 25.5 pontos, ontem, sendo o melhor desempenho desde sua estreia, há dois anos, e o maior obtido na faixa desde o término de “Tapas e Beijos”, em 2014. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem “Mister Brau” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar