Celebridades

Lázaro Ramos e Bruno Gagliasso querem apresentar programa na Globo

A Globo está com uma demanda muito grande de atores e jornalistas que estão a fim de migrar para o entretenimento. Não é possível afirmar por qual motivo de uma dia para a noite muita gente resolveu que ter um programa próprio é um sonho. No entanto, o que realmente chama atenção é que na semana passada, pelo menos dois atores chegaram com projetos prontos para oferecer a alta chefia da emissora.

Bruno Gagliasso e Lázaro Ramos entregaram suas propostas com todos os detalhes para uma análise que será feita pela emissora. Por regra, o canal tem dever de analisar todas as propostas entregues, agora realiza-las já é um outro esquema, uma outra coisa. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Globo é bem cautelosa quanto essa mudanças, já que a emissora só aposta em programas que tenham condições de manter o alto nível diante dos concorrentes.

Veja também:

A Globo conta com uma fila interessante de gente que quer se lançar no entretenimento, mas pelo menos, em um futuro próximo, a Globo não tem planos de fazer mas nenhuma grande transição, ainda mais promoção de ator para apresentador. Bruno Gagliasso e Lázaro Ramos terão que esperar por mais algum tempo, já que se houver chances de uma mudança ocorrer, na frente deles ainda existem outras figuras, como é o caso de Patrícia Poeta, que até hoje sonha com o dia em que terá seu programa próprio.

Lázaro Ramos e Bruno Gagliasso (Foto: Montagem/Fanweb)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar