Celebridades

Lauren Jauregui se declara para namorada

No fim do ano passado, Lauren Jauregui confirmou os boatos, levantados por muitos dos fãs do Fifth Harmony, quando assumiu sua bissexualidade e revelou o relacionamento com Lucy Vives. Que até então todos achavam que era apenas amiga da cantora, pois ela ‘sempre’ estava nas fotos que Lauren postava Instagram.

Para a sorte da cantora, a mídia e os fãs souberam lidar com a notícia, mesmo estando no clima antiquado de 2016. Depois de uns meses, as duas ainda estão juntas, e Lauren fez uma declaração de aniversário para Lucy na última quinta-feira, 12 de janeiro.

Confira, a seguir, um trecho da declaração da integrante da girlband Fifth Harmony. “…nós nos divertimos tão bem ontem eu não tive uma possibilidade afixar qualquer coisa que é quando você sabe que um 21° foi bem. Obrigado por você estar viva e continuar a ficar ao meu lado. Não importa o que este mundo louco sempre nos entrega eu sei que em cada outro nós sempre encontraremos um lugar seguro. Obrigado pelas incontáveis horas de conselho e mente de sondagem conversa e amor E sanidade. Você é uma luz tão bela neste mundo e eu sou tão grato por ter você perto. Que o universo continue a abençoá-la e guiá-la para compartilhar essa luz com todos que você conheça Obrigado pelas risadas e lágrimas e O crescimento e o incondicional.”*

Lauren Jauregui e Lucy Vives (Foto:Reprodução)

*Tradução: Google Tradutor