Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Laura recobra a memória e se lembra que foi violentada pelo padastro

Clara (Bianca Bin), dando sequência ao seu plano de vingança, acabará tendo como alvo da vez o delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Diante disso, ela vai se aproximar de Laura (Bella Piero), que estará casada com Rafael (Igor Angelkorte), mas acabara tendo diversos problemas na lua-de-mel, visto que não conseguirá ter relações com ele, pois apresentará um trauma, uma dificuldade anormal. Em conversa com Clara, ela cogitará a possibilidade de se separar, mas será orientada a não fazer isso.

Clara dirá que seria interessante que a mesma participasse de uma regressão de memória, através de sessões de hipnoses. A mulher aceitará, e durante as sessões, conseguirá desbloquear tudo aquilo que a prendia, se lembrando que era molestada desde os seis anos pelo seu  padastro. Horrorizada com tudo, ela decidirá sair de casa. Nem mesmo a sua mãe dará apoio a mesma, deixando claro que ela nunca quis o amor do padastro. Depois disso, ao abrir o jogo com o delegado Bruno (Caio Paduan), o mesmo decidirá enviar o caso ao Ministério Público, que poderá pedir a prisão do delegado, que começará a cair em desgraça a partir daí.

Gael será vítima de Sophia também

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) tem tido vários alvos de ataques, muitos deles ligados à Clara (Bianca Bin), a sua principal inimiga na história. De qualquer maneira, a mulher sempre foi fiel quando o assunto atingem seus filhos. Nos próximos capítulos isso tenderá a mudar bastante, já que o excesso de rebelião de Gael (Sergio Guizé) fará a mulher perder a paciência com o mesmo.

Veja também:

Em declaração concedida ao UOL, a atriz Marieta Severo fez uma pequena prévia de quem será suas próximas vítimas na novela, apontando para a juíza Raquel (Erika Januza), conforme informado aqui no Famosos na Web. Além da magistrada, está prevista uma vingança contra Mariano (Juliano Cazarré) e também o próprio Gael, que em algum momento da trama passará a colaborar bastante para a derrocada da mãe.

Laura se lembrará dos abusos que sofria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar