Celebridades, Noticia

Laura Neiva, grávida de Chay Suede, comenta em como pediu o ator em casamento

Laura Neiva, grávida de seu primeiro filho com o ator Chay Suede, comentou sobre o seu relacionamento em uma conversa no canal no YouTube de Gabriela Pugliesi. A atriz e modelo revelou que foi ela quem fez o pedido de casamento, após os dois ficarem alguns meses separados.

“Falei pra ele: ‘a gente mora junto desde sempre, estamos planejando ter filho. Vamos casar então’. Eu que pedi ele em casamento. Tivemos uma situação que foi ‘ou vai ou racha’. Marquei um encontro pra conversar com ele, mas já tinha pensado: ‘vou pedir ele em casamento’; estava suando”, disse ela, que preparou uma noite em um hotel, com flores espalhadas pelo quarto, chocolate e champanhe.

“Falei meu discurso e disse: ‘escolhe uma mão’. E coloquei uma aliança em cada mão. Ele escolheu, não entendeu, achou que era só um anel. E falou assim: ‘você tá me pedindo em casamento?’. ‘Tô’. Ele disse: ‘óbvio, vou ficar com você pelo resto da vida”, completou.

Veja também:

Chay e Laura se casaram no dia 2 de fevereiro deste ano em uma cerimônia íntima em São Paulo. Na época em que cedeu a entrevista para o canal de Pugliesi, Neiva ainda não tinha revelado a  sua gravidez, mas comentou sobre. “Sempre quisemos ser pais. Desde sempre. Por ele, a gente já tinha três. Sempre segurei mais, não por dúvida, mas para podermos nos aproveitar”, afirmou.

Chay Suede e Laura Neiva na cerimônia de seu casamento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar