Celebridades, Noticia

Laura Müller revela receber cantadas de famosos nos corredores da Globo

Especialista quando o assunto é falar sobre o que acontece entre quatro paredes, Laura Müller está há 10 anos no Altas Horas, interagindo com a plateia e os convidados a respeito das dúvidas mais cruéis. Em entrevista ao UOL, ela diz que recebe diversas fotos dos órgãos genitais de homens e mulheres, que pedem que ela analise e possa dizer se há algo de errado.

Laura explica aos mais saidinhos que não pode fazer esse tipo de coisa, mas em alguns casos é necessário que haja o bloqueio, já que, segundo ela, alguns surgem de forma mais agressiva, o que não é nada legal. Tida como uma verdadeira sabe tudo, ela explica que esse é um mito, e que assim como todas as mulheres, ela também possui suas fragilidades.

“Por eu estar ali na TV, nesse espaço falando, às vezes, as pessoas acham que eu sou aquela ‘deusa do s*xo’, que eu sei tudo sobre s*xo, que eu vou dar piruetas [na cama], mas a gente é tudo igual. Então, existe muita projeção [na cabeça] das pessoas”, revela. Explicando que, nos bastidores da Globo ela acaba recebendo algumas cantadas de famosos.

Veja também:

No entanto, para evitar qualquer tipo de polêmica, ela logo se antecipa e diz que não trata-se de assédio, sendo apenas  uma maneira de se relacionar, onde tudo acontece com harmonia e respeito: “Eu já recebi algumas cantadas pelos corredores [da Globo], mas também não vou revelar [os nomes]. E não, não é um assédio. É um jeito de se relacionar, enfim, faz parte da vida… E que bom que a gente também pode se relacionar de diversas maneiras. As cantadas que eu recebo são sempre muito respeitosas e tranquilas”, finaliza.

Laura Müller tira dúvida no Altas Horas (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar