Celebridades

Laura Keller e Jorge Sousa provocam Gretchen e Simony em vídeos

Na última terça-feira, 21 de julho, o “Power Couple Brasil” chegou ao fim na Record, tendo como vencedores, Laura Keller e Jorge Sousa, que disputaram a final com Simony e Patrick, mas, derrotaram o casal com surpreendentes 82,4% dos votos. Após faturarem R$ 690 mil na atração, os dois decidiram comemorar e expor a festa no Instagram com vídeos dançando músicas de sucesso das cantoras Gretchen e Simony, demonstrando uma grande provocação às suas rivais dentro do programa da emissora de Edir Macedo.

“E A PEDIDOS… ADIVINHEM QUAL O PRÓXIMO HIT?? UMA DICA (…) #casalkamikaze #familiakamikaze #energiamágica #somosfelizes #porissoestamosaqui”, escreveu Laura em seu primeiro vídeo, no qual dançava ao som de “Superfantástico”, do grupo “Balão Mágico”, que tinha Simony como uma das integrantes. Já no segundo vídeo, ela disse: “E a segunda dança do dia… Assistam e verão… Estamos fazendo desafios pelo Twitter (@casalkamikaze) sempre que batemos a meta de retwittes soltamos uma dança… Ahhh e você pode escolher a música! SIGAM NOSSO TWITTER @casalkamikaze”. Neste, eles dançaram “Conga, Conga, Conga”, de Gretchen.

Os internautas, como já era de se esperar, ficaram bastante surpresos com os vídeos do casal “Power Couple”. “Isso é dança da vitória, quem dançou antes do resultado passou mal.”, “lacrou esculachou no grau adorei o deboche demaisssss”, “Imaginando a cara da Simony quando vê isso”, “Adoro vcs são os melhores”, “Vcs dançaram mesmo na cara das inimigas ameiiii”, “sambando na cara da Gretchem conga lá conga”, “Será que a rainha do rebolado ficou como vendo esse video!?”, foram alguns dos comentários.

E A PEDIDOS… ADIVINHEM QUAL O PRÓXIMO HIT?? UMA DICA ? #casalkamikaze #familiakamikaze #energiamágica #somosfelizes #porissoestamosaqui ❤️

A video posted by Laura_keller (@laurakelleroficial) on

Jorge Sousa e Laura Keller venceram o "Power Couple" (Foto: Divulgação)
Jorge Sousa e Laura Keller venceram o “Power Couple” (Foto: Divulgação)