Laura Cardoso retorna à “Sol Nascente” após problemas de saúde; confira

Após passar três meses afastada das gravações de “Sol Nascente”, em decorrência do tratamento de uma infecção urinária, Laura Cardoso retornou à trama das 18h. As primeiras cenas da volta de Dona Sinhá já foram gravadas e irão ao ar na próxima segunda-feira, 09 de janeiro. A personagem reaparecerá em um baile vintage no Rota 94, bar de Lenita (Letícia Spiller).

“Esse momento é único, maravilhoso. Estava com muita vontade de rever os amigos e o pessoal da equipe. Essas pessoas são a minha família. Amo o meu trabalho e senti muita falta dos meus colegas. Não sei conviver sem essa gente, sem essa movimentação. É a minha vida”, comemorou a atriz de 89 anos, que teve seu retorno festejado por todo o elenco da novela.

“Estava todo mundo esperando esse momento. Dona Sinhá é a alma da nossa novela. Hoje é um dia de celebração. Ela é muito amada por todos”, disse Giovanna Antonelli. “Estou muito emocionada. Desde que entrei na novela esperava por esse retorno. Não só como atriz, mas por ela ser a musa inspiradora e amiga querida que é. Além disso, as vilanias da Mocinha são todas comandadas e arquitetadas pela nossa chefona. Agora ninguém segura essa dupla”, afirmou Nívea Maria.

Laura Cardoso voltou a gravar como Dona Sinhá em “Sol Nascente” (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)