Celebridades, Globo, Noticia

Laura Cardoso, a Caetana de O Outro Lado do Paraíso, renova com a Globo por mais 4 anos

Atualmente no ar na novela O Outro Lado do Paraíso interpretando a cafetina Caetana, que é uma das donas do bordel de Pedra Santa, a atriz Laura Cardoso renovou o seu contrato com a TV Globo por mais quatro anos, ou seja, ela ficará exclusiva da emissora carioca até 2022.

Aos 90 anos de idade, Laura estreou na Globo em 1981, na novela Brilhante, de Gilberto Braga. Já sua primeira aparição na TV foi no programa Tribunal do Coração, escrito por Vida Alves e exibido pela extinta TV Tupi em 1952. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Laura Cardoso ficará na Globo até 2022  (Foto: Reprodução)

Laura Cardoso ficará na Globo até 2022 (Foto: Reprodução)

Contratação de Adriane Galisteu

Após ter se destacado na Dança do Famosos do Domingão do Faustão em 2017, Adriane Galisteu finalmente conseguiu um contrato fixo com a TV Globo para participar da próxima novela das sete. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a loira entrará para o elenco de O Tempo Não Para, cuja será escrita por Mário Teixeira e substituirá Deus Salve o Rei na faixa.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, Adriane interpretará a estilista Zelda Lacocque, uma mulher picareta que irá se utilizar das ideias de Marocas – personagem de Juliana Paiva – “congeladas em 1886”, transformando em algo mais criativo. No mais, a trama, que se passará no século XIX e também nos dias atuais, será ambientada no Rio de Janeiro e em São Paulo, com a direção de Leonardo Nogueira.

Adriane Galisteu estará em O tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu estará em O tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar