A Fazenda

Latino vai receber 40% do que a ex Rayanne Morais ganhar no reality “A Fazenda 8”

De acordo com o colunista Leo Dias, Latino irá receber da ex mulher, Rayanne Morais, 40% do que ela ganhar o reality, por ainda ser o empresário, ele ainda vai receber uma parte do cachê.

Estreia hoje dia (23), na Record o reality “A Fazenda 8”, apresentado pela primeira vez por Roberto Justus. No ano passado o reality foi marcado por brigas e até “guerra de cuspis”, para este ano a entrada de Justus é para alavancar as vendas das cotas que o reality oferece, porém um reality muito serio poderá acabar afastando o público.

Latino e Rayanne se separaram em julho e apesar de ter corrido boato de que o motivo seria a ida dela ao reality, nada ainda ficou confirmado. Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, até o Latino agora torce para que a vencedora de “A Fazenda 8” seja Rayanne, uma vez que se ela ganhar ele também sai no lucro.

Veja também:

“A Fazenda 8” promete ser umas das melhores edições, pois terá provas que exigirá bastante dos participantes, o público está ansioso pela estreia que acontecerá hoje, Rayanne tem uma boa torcida mas com essa noticia, as opiniões dos fãs ficam divididas.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar