Celebridades

Latino tem prisão decretada pela Justiça

A Polícia já iniciou a caçada por Latino. Isto porque, de acordo com informações do jornal carioca “Extra”, o cantor teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat no último dia 19 de setembro. A decisão foi expedida após ele fugir dos compromissos de pagamento da pensão alimentícia de seu filho Matheus, de 5 anos.

A prisão teria sido um pedido de sua ex-mulher e mãe do filho o qual ele está devendo a pensão, Jack Blandy. Com o descumprimento do acordo, Latino agora está na mira das autoridades, que o colocarão detrás das grades a qualquer momento. O valor total de dívida é de 1 ano, e a quantia não foi especificada. Matheus só teria sido visto pelo artista em dois momentos de sua vida. A primeira foi aos quatro meses de vida, e a segunda no final do ano passado.

Na internet, mãe de Latino lamenta ausência do filho

Latino entrou em desespero ao ter anunciado a perca do seu macaco de estimação. No dia seguinte, para a alegria do cantor, ele reencontrou Twelves, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a sua mãe, Regina Dirce, parece não estar nada contente em perceber que o próprio filho se preocupa mais com o macaquinho do que com ela. “Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe”, escreveu ela na publicação que Latino relatou o desaparecimento do animal.

Veja também:

A ex-atriz e cantora prosseguiu com as reclamações e falou da recente viagem do músico para fora do país. “É uma pena. Sempre ele vai para Miami [EUA], que é muito mais longe, mas infelizmente, nunca vem me visitar aqui na minha casa de Realengo [Zona Oeste do Rio de Janeiro]”, continuou.

Latino (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar