Noticia, Programas, RecordTV

Latino será mais um dos jurados do novo reality de Gugu na Record TV

Após ter fechado acordo com os cantores Felipe Dylon, Regis Danesi, Conrado, Liriel (ex-cantora amadora do Raul Gil), Sula Miranda e Andrea Sorvetão, a Record TV já escolheu mais um artista para completar os 100 jurados do novo reality de Gugu Liberato na Record TV.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Latino também irá compor a bancada do time que fará análise dos 12 participantes que se apresentarão a partir do dia 18 de julho, ao vivo, no palco do Canta Comigo, o qual é a versão brasileira do All Together Now exibido no Reino Unido.

Além dos já citados no primeiro parágrafo, outros que também já deram seu aval foram o Leandro, do KLB, Gilliard, Bruno Sutter, do Hermes e Renato, e Bruna Pazinato. No mais, Ricco ainda destaca que o cenário do programa já está em completo estágio de avanço, e que as gravações deverão começar no dia 02 de julho.

Saiba mais!

Veja também:

No reality, todos os candidatos se apresentarão e tentarão fazer com que o maior número de jurados apertem o botão, se levantem e comecem a cantar junto com eles. Ao todo, serão 12 participantes em cada edição e dentre os 100 jurados, um deles será o capitão.

Além disso, os participantes serão colocados em um ranking dos três mais votados e das melhores performances de cada episódio, garantindo, assim, uma vaga para a semifinal da atração.

Latino será jurado do Canta Comigo da Record (Foto: Reprodução)

Latino será jurado do Canta Comigo da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar