Celebridades

Latino faz post debochando de dívida de pensão alimentícia

Enquanto as principais publicações do país estão repercutindo o mandato de prisão para Latino, ele resolveu fazer piada com a situação. Utilizando o Instagram Stories, o cantor debochou do fato e apareceu tranquilamente numa foto.

Junto do registro, havia os dizeres: “Foragido, mas não é hoje“.

Vale lembrar que ele é alvo das autoridades por conta das altas dívidas de pensão alimentícia. Seu filho Matheus, de 5 anos, estaria sem receber nenhuma ajuda de custo há um ano. Diante disto, a mãe do garoto resolveu acionar a Justiça, que expediu um mandato de busca para Latino.

Em comunicado, Latino garante que vai pagar dívida de pensão alimentícia

Latino, como noticiado aqui pelo Famosos na Web, se meteu em mais uma polêmica. O cantor teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat por não pagar as dívidas da pensão alimentícia de seu filho Matheus, de 5 anos, com a modelo Jaqueline Blandy.

O valor total da dívida é de 1 ano, e a quantia não foi especificada. Para evitar ir para prisão, o cantor resolveu fazer um acordo com a modelo. Através de um comunicado postado em sua conta oficial no Instagram, Latino assumiu o atraso no pagamento, mas disse estar negociando a quitação das pendências.

Veja também:

Latino não recebeu nenhuma comunicação oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Esta negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira. Mais detalhes não podemos divulgar, em função de o processo correr em segredo de Justiça“, dizia o comunicado publicado pelo cantor.

Por outro lado, o advogado de Jaqueline Blandy, em conversa com o “UOL”, garantiu que o comunicado emitido por Latino contém alguns erros.

A nota é contraditória, porque ele disse que não recebeu notificação, mas vai negociar o valor e vai pagar até segunda-feira. Pelo menos ele assume que deve“, explicou Carlos Christianes.

Latino (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar