Celebridades, Noticia

Latino fala sobre pensão alimenticia e gera polêmica

No “Programa do Porchat” desta quartafeira (23), o convidado foi o cantor Latino, que revelou quanto gasta por mês com pensão alimentícia aos seus nove filhos, à sua mãe e demais familiares. O cantor participou do quadro “Embucha ou Desembucha” ao lado de MC G15, tendo que responder perguntas preparadas pela produção para não comer alimentos estranhos, como grilos, fígado cru, wasabi, entre outros.

Em sua primeira vez, Latino levou um susto. “Somando todos os filhos, quanto você paga de pensão por mês?”. O artista relutou para responder, até que resolveu falar para não ter que comer fígado cru. Só que na conta também incluiu os valores dados para sua família.”Uns 50 paus (50 mil reais)”, disse ele, rapidamente. Fábio Porchat foi econômico no seu comentário: “falou legal”.

Latino precisou parcelar uma dívida de R$ 60 mil de pensão em 10 vezes para não ir parar atrás das grades. A cobrança partiu da cabeleireira Neusimar Cosendei, com quem o cantor teve uma filha, hoje com 9 anos. Porém, para quitar a pendência, Latino irá fazer exame de DNA para confirmar a paternidade. De acordo com o jornal Extra, o teste já foi marcado três vezes, mas o cantor nunca compareceu.

Veja também:

Agora, ele tomou a frente e garante que fará. Ainda no programa de quarta-feira (23/5), Latino revelou detalhes improváveis de sua carreira, sobretudo em relação aos fãs. Em um dos relatos, o cantor afirmou ter agredido uma admiradora.

Latino (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar