Celebridades

Latino vai estrear como ator no cinema: “Sou bom de improviso”

O cantor vai estrear como ator no cinema com o filme “Duas de Mim”, onde interpreta a si mesmo e também um cozinheiro. No elenco, é possível ver nomes conhecidos, como o do ator Marcio Garcia. Em uma entrevista concedida ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, Latino contou que considera o filme como o seu verdadeiro début no ofício.

“A coisa está ficando séria, antes era brincadeira. Demorei a chegar a um acordo financeiro, porque teria de perder muitos shows por causa das filmagens. Mas estou adorando, sou bom de improviso”, contou o músico. Ele ainda revelou que possui algumas músicas na trilha sonora do longa: “A história é boa, sensacional, e ainda estarei vendendo minha marca. A música ‘Quero um Happy Day’, vai fechar o filme”.

Veja também:

“Acho mais difícil fazer o cara normal. Mas também já fui lavador de louça nos Estados Unidos. Trabalhando na cozinha, você dança, fica sabendo da vida dos outros, essas coisas. Não sou do tipo que fica babando ovo, bobão, tipo paixão platônica. Sou sagaz”, finalizou.

O cantor interpreta dois personagens no filme (Foto: AGNews)

O cantor interpreta dois personagens no filme (Foto: AGNews)

Curtidas

Você também pode gostar