Celebridades

Latino e Rayanne passam por crise, porém nega que tenha sido traído, Confira

Babado e confusão, após muitos boatos sobre traição de esposa Rayanne Morais com um ex jogador de futebol,  o cantor Latino resolve aparecer e argumentar sobre a sua relação.

O cantor, se pronunciou dizendo que sua esposa jamais teria coragem de fazer isto, e que o casamento apenas esta passando por uma crise  normal de casal.

Para completar o cantor disse em entrevista a revista (Ego)  “Não existe traição! Aliás, isso nem combina com a Ray. Ela é uma mulher de Deus. Estou sem chão pela crise que estamos atravessando e que todo casal passa. Isso é hipocrisia total de quem quer vender notícias mentirosas e está fazendo calúnias para nos difamar. Nossos desentendimentos estão relacionados a nossa vida pessoal e não são para serem divididos com os outros. Se algum dia a gente terminar, não será por causa de traições, e sim, por incompatibilidades. Já já tudo se resolve. O importante é a lealdade que temos um com o outro”.

O casal esta vivendo separados, Rayanne continua no Rio de Janeiro  e o Latino esta vivendo em São Paulo.

Em resposta sobre os boatos a esposa do cantor também deu seu parecer, e pelo seu parecer ela estava muito nervosa com a situação e disse sua versão “Estou abrindo um processo de calúnia e difamação contra a coluna. Ele vai ter que provar isso na Justiça”, contou ela, se referindo ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)