Celebridades, Noticia

Latino é desprezado pela filha que homenageia o padrasto no Dia dos Pais

A relação de Latino, Kelly Key e a filha continua não sendo das mais amigáveis.  Tanto que no último domingo 12/08, data em que se comemora o Dia dos Pais, a garota desprezou o cantor e publicou uma foto ao lado Mico Freitas, seu padrasto.

Na imagem Suzanna aparece ao lado de Mico em um suposto restaurante e na legenda destacou: “Nosso Dia dos Pais”. Em outra foto publicada por Kelly Key, a garota aparece junto com o padrasto e os outros filhos dele: “O papai deles”, escreveu a cantora.

Em tempo, Suzanna não publicou nenhuma foto com Latino, seu pai biológico. Nas redes sociais o cantor também não deu destaque para o Dia dos Pais e reforçou os comentários de que a relação entre eles continua sendo péssima.

Veja também:

No ano passado na mesma data de Dia dos Pais, Latino esteve com filha e esclareceu: “Me encontrei com a Suzana em um jantar bem bacana onde colocamos os pingos nos ís. É muito tititi, mas ela é minha filha e a amo demais, independentemente da minha relação com a mãe. Ela também já tá bem grandinha e nosso encontro foi maravilhoso!”, disse ele da data.

Suzanna ignorou Latino no Dia dos Pais (Foto: reprodução)

Você também pode gostar