Celebridades, Noticia

Cantor Latino descobre nono filho após teste de DNA

O cantor Latino recentemente acaba de descobrir que tem mais um herdeiro, somando um total de nove filhos para o artista. Após um teste de DNA ele comprovou a paternidade de Guilherme de 19 anos. À revista Quem, Latino falou sobre o caso, e confessou que há algum tempo conhecia essa possibilidade.

“A gente já tinha indícios disso. A gente já tinha conversado sobre isso quando ele tinha 14 anos, mas ele antes não queria fazer o exame de DNA, a mãe era contra e ele tinha um padrasto que o criou desde pequeno”, e explicou: “Agora ele disse que queria muito conversar comigo e se aproximar de mim. Eu disse que não me incomodava, mas que preferia fazer um exame de DNA para ver tudo certinho. Ele aceitou fazer! Nunca é tarde para ter 100% de certeza”, contou.

O músico também ressaltou que tem um ótimo relacionamento com o rapaz, que inclusive fizeram planos para o futuro: “Foi maravilhoso. Já estou botando ele no esquema para trabalhar comigo”, acrescentou. Vale lembrar que o cantor de 45 anos, é pai de  Dayanna, Suzanna, Amanda, Victor Hugo, Matheus, Bernardinho, Ana Julia e ValentinaSlide 10 de 11: Latino é cantor, compositor, dançarino e empresário. Em 1990, o músico fez muito sucesso com canções como "Me Leva", "Só Você" e "Não Adianta Chorar"

O cantor carioca  é hoje um dos artistas mais conhecidos e admirados da música pop no Brasil. Antes de se tornar tão popular, o cantor, cuja marca registrada é o sorriso maroto e o jeito de menino, já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e até mesmo como copeiro, durante o tempo que morou no exterior.

 

(Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar