Latino acaba namoro com modelo: “Queria que tivesse dado certo”

Parece que não fluiu muito como o esperado o namoro de Latino. O cantor estava engatando uma paixão que vinha sendo abafada ao máximo para que não caísse na boca da imprensa e se tornasse algo público. Apenas após oito meses em relacionamento escondido que eles resolveram aparecerem assumidamente como um verdadeiro e dito casal.

Sem dar maiores detalhes por quanto tempo ao certo estiveram juntos, ele confirmou o fim da relação com Fabiana Araújo. Ela, que é modelo e vive de viagens para a realização de seus trabalhos pelo Brasil afora, estaria faltando com ele e levando a vivência a dois na base da distância.

É o que afirma Latino em entrevista ao “EGO” na nota publicada no final da noite desta terça-feira (03). “Estou muito triste […] Queria que tivesse dado certo“, disse. Ele mora em São Paulo, enquanto Fabiana no Rio de Janeiro, e assim seria este mais um motivo para decretar o término do namoro.

Latino posa ao lado de Fabiana Araújo. (Imagem: Thiago Duran/AgNews)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.