Celebridades

Laryssa Ayres fala sobre amor: ”Tem que ser feliz sozinha primeiro”

A atriz que está na nova temporada da série da Rede Globo ”Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” que interpreta a personagem Jéssica que está ‘encalhada’ atualmente na série. A artista contou para o GShow alguns detalhes de sua personagem e da sua vida pessoal.

A personagem de Laryssa é frustrada com suas paixões e o público torce para que ela encontre alguém: “A Jéssica se frustrou com as duas paixões que ela teve. Acho que essa torcida para encontrar alguém é maior porque foi a única personagem que não formou um casal na novela. Agora, o que as pessoas mais querem é ver ela se dando bem no amor e eu acho isso muito bacana. Esse carinho dos fãs é muito bom”, comentou a artista.

Veja também:

Falando sobre sua vida pessoal ela acredita que para ser feliz tem que ser feliz primeiro sozinha e que nunca teve um namorado: “Eu nunca namorei, estou sozinha desde sempre. Aproveito a minha vida bem mais do que amigos que namoram. Eu sou muito mais feliz comigo. Tem que ser feliz sozinha primeiro e o que vier é lucro”.

Laryssa Ayres (Foto:Reprodução)

Laryssa Ayres (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar