TV

Apresentadora comete gafe e se confunde ao vivo na Globo; confira!

Nesta segunda-feira (2), Larissa Pereira, âncora do “Bom Dia PE” da Globo Nordeste, tentou exibir as notícias através do site de notícias G1, mas se confundiu e acabou acessando o Globo Play em virtude de um pequeno problema no telão do jornalístico.

“A gente vai dar um giro agora pelo G1 Pernambuco, você pode navegar a qualquer hora do seu dia, a gente vai ver quais são os principais destaque de hoje…”, disse a jornalista, enquanto estava na tentativa de entrar no portal planejado, mas acabou entrando na página de entretenimentos do canal.

Diante do possível problema com o telão, Larissa tentou retornar à pagina anterior, mas, por um pequeno erro, acabou clicando no Globo Play, plataforma digital que permite que contém os vídeos das atrações da rede carioca. “Vamos voltar aqui para a gente pegar o G1 Pernambuco para trazer as principais notícias do dia de hoje… só um minuto para a gente tentar voltar aqui para o G1 Pernambuco”.

Veja também:

Após tamanha gafe, a jornalista desistiu de acessar o site quando se viu no telão e improvisou. “Vamos ver imagens enquanto a gente tenta aqui o acesso”. Para não repetir o erro, a contratada não voltou a utilizar o telão até o fim do informativo matinal, conforme havia prometido. Confira a gafe clicando aqui!

Larissa Pereira é âncora do “Bom Dia PE” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar