Larissa Manoela volta a trabalhar na terça (03/11) em “Cúmplices de um Resgate”

Na última terça-feira, dia 27 de outubro, a atriz Larissa Manoela sofreu um acidente enquanto participava das gravações de novos clipes para “Cúmplices de Um Resgate”, quando, Kevin Vechiatto, o Felipe na trama, tropeçou e a atriz acabou levando um tombo também e machucou o joelho. Os dois foram levados para um hospital e depois rapidamente liberados.

Felizmente, Larissa só sofreu arranhões e ferimento leves. Agora ela se recupera em casa e está de molho das gravações, mas a produção do folhetim de Íris Abravanel já foi avisada de que o talento mirim deve voltar aos trabalhos em “Cúmplices de um Resgate” na próxima terça-feira, dia 03 de novembro, de acordo com as informações do jornalista do “UOL”, Flávio Ricco.

Sobre este problema, o segundo com a Larissa na mesma novela, vale lembrar, como o próprio colunista destaca, que isto foi só uma coincidência e triste obra do destino  Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas pelo SBT e não apenas nesta novela, mas em todas as suas novelas e programas. É uma empresa que sempre se preocupou com o bem-estar de todos os seus funcionários.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários