Celebridades, Noticia

Larissa Manoela torce, toda empolgada, para a seleção brasileira

Larissa Manoela demonstrou muita emoção ao torcer para o Brasil nesta quarta-feira, 27. A atriz mostrou a que veio e se produziu inteira. Com maria-chiquinha, camiseta da Seleção número 13, autografada por Marquinhos, tênis especiais com a Bandeira Nacional estampada e até uma make patriota, a cantora vibrou do início ao fim em se Instagram. em se Instagram.

A diva teen assistiu o jogo do sofá de sua casa ao lado do namorado, Leo Cidade. Larissa postou vídeos abraçada e torcendo junto a ele. Com muitos gritos, ela se mostrou aliviada que não haverão mais apresentações durante a semana.

Ainda bem que este final de semana eu não canto. Estou gritando tanto que se tivesse show, não ia rolar“, disse.
Patriota desde pequena, recentemente relembrou com uma foto fofíssima a sua primeira copa do mundo, em 2002. Esta semana a cantora declarou que está ansiosa para chegar aos 18 anos para poder morar sozinha e começar uma faculdade.

Hoje eu to bem trabalhada na Brasilidade pra torcer pela nossa seleção. Vocês pensaram que não ia ter make pra copa?? Vamboooooraaaaaa Brasil“, escreveu a estrela teen do SBT, toda empolgada com a nova disputa da seleção brasileira na Copa.

Você também pode gostar