Celebridades

Larissa Manoela se torna embaixadora de órgão da ONU

Um nome influente entre o público infantil e adolescente e uma das estrelas do casting de atores do SBT, Larissa Manoela segue obtendo diversas conquistas. Nesta segunda-feira (2), por exemplo, a artista irá receber um título pra lá de importante em Brasília.

Isso porque, a atriz foi nomeada pela UNESCO (Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura), que pertence à ONU (Organizações das Nações Unidas), o título de Embaixadora da Boa Vontade em Defesa e Apoio ao Jovem Aprendiz.

“Pronta pra Brasília. Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz – UNESCO no Senado Federal. Muito feliz em estar recebendo esse título. Representando todos os jovens, vou ser uma porta-voz do Jovem Aprendiz junto com a UNESCO. Estou muito feliz e muito grata”, escreveu ela, que será a vilã da próxima novela infantil do canal de Silvio Santos, “As Aventuras de Poliana”, em uma publicação no Instagram.

Veja também:

Em explicação, Larissa contou que o objetivo de suas ações à frente da UNESCO são com o objetivo de ajudar jovens a conseguir uma oportunidade de trabalho. “É fazer com que as vagas que estão sobrando dentro das empresas sejam ocupadas por jovens que estão em busca de trabalho… São mais de 1 milhão de vagas que podem ser preenchidas”, explicou.

Atualizado às 21h59: Através da conta oficial no Twitter, a Unesco desmentiu a notícia anunciada pela própria Larissa Manoela. “A informação é falsa! A Larissa Manoela NÃO recebeu o título de Embaixadora da Boa vontade da UNESCO”, declarou o órgão.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar