Celebridades

Larissa Manoela revela que primeiro beijo foi com Thomaz Costa

Thomaz Costa completou seus 17 anos nesta quarta-feira (14) e acabou recebendo uma homenagem da namorada – que um dia já chamou de ex – Larissa Manoela, através de sua conta oficial do Instagram.

“Que alegria te ver comemorando mais um ano de vida e crescendo como ser humano! O tempo passa rápido e parece que foi ontem que vi aquele menininho com cabelo de tigela pela primeira vez. Logo depois sendo o nerd gatinho e mais inteligente da sala de aula. Depois com seu superpoder de inteligência derrotando os vilões. Já nas telonas vi você tentando cumprir provas e desafios e, por fim, tentando achar nada mais nada menos que a minha personagem. Vi você concluindo com sucesso seus trabalhos que presenciei de pertinho e, de alguma forma, pude estar ao seu lado torcendo por você. Mas hoje vejo você correndo atrás do sonho que você sempre sonhou. Sua grande paixão… O futebol. E desejo que a cada ano que passe você crie mais força, fé e perseverança pra ir em busca daquilo que quer. Porque eu sei que você é capaz. Desejo que seu caminho seja trilhado com muita prosperidade, luz, sucesso e vitórias. Que Deus te dê discernimento, foco, determinação, coragem e perseverança. Muita saúde, paz, amor e bênçãos daquele que te deu a vida. Aproveite essa sua nova fase e contagie a todos com sua felicidade!”, parabenizou ela.

Vale lembrar que em recente entrevista para a revista Capricho, a estrela do SBT contou que beijou pela primeira vez durante uma festa junina, quando estava num brinquedo de um buffet, e que foi com Thomaz.

Veja também:

 “Tudo de melhor e muitas coisas boas. Hoje o dia é só seu e quero que você se preocupe apenas em estar feliz e comemorar esse dia tão especial. Parabéns para aquele que me deu o primeiro beijo e hoje chega ao seu 17º aniversário”, finalizou.

Thomaz e Larissa (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar