Celebridades

Larissa Manoela revela preferir garotos mais velhos

Larissa Manoela e João Guilherme Ávila terminaram o relacionamento em meados de dezembro do ano passado após um ano e meio juntos. Passados três meses, para a atriz, estar solteira não é nenhum problema, pelo contrário. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a profissional disse estar “solteiríssima” e ainda revelou o que um garoto precisa para conquistá-la.

“Eu sou muito sincera em relação a sentimento. Eu gosto muito quando as minhas ideias batem com a do menino”, revela Larissa. Ela surpreendeu ao afirmar preferir garotos mais velhos: “Eu acho que moleque não dá, gente! Tem que ter um papo legal, tem que ser algo mais cabeça, um menino mais velho que já entenda…”, completa.

(Foto: Reprodução)

Larissa Manoela compara seu fim de namoro com o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie

Larissa Manoela participou da edição do “Programa Raul Gil”, sábado (4). A atriz foi entrevistada por youtubers e falou sobre o fim do seu namoro com João Guilherme, em dezembro do ano passado.

Veja também:

“A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável”, disse ela. “A gente está em momentos diferentes. Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Mas acima de tudo a gente tem que ter amor próprio”, acrescentou.

Uma das estrelas do casting de teledramaturgia da emissora de Silvio Santos, Larissa se surpreendeu com a repercussão do fim do seu relacionamento com o filho do cantor Leonardo. “Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos”, comentou, citando o ex-casal que terminou o relacionamento após 12 anos de cônjuge.

Você também pode gostar