Celebridades

Larissa Manoela revela julgamento das pessoas em relação aos seus namoros

Meses após de toda a polêmica lhe envolvendo com Maisa Silva, que repercutiu nacionalmente durante semanas, Dudu Camargo retornou ao “Programa Silvio Santos”. Desta vez, o apresentador do “Primeiro Impacto” participou novamente do “Jogo das 3 Pistas” ao lado de Larissa Manoela, ‘amiga’ da intérprete de Juju da novela “Carinha de Anjo”.

Durante a brincadeira, a estrela resolveu desabafar e afirmou que é julgada constantemente pelas pessoas em virtude dos namorados que já teve. “A real é que todo mundo julga sem saber a situação”, explicou a morena, que pode ganhar um programa nas tardes de sábado do SBT.

“Sabe o que eu acho muito melhor? A gente mostrar realmente o que estamos fazendo, deixar todo mundo ciente, do que fazer as coisas escondidas”, concluiu Larissa, que virou motivo de assunto na participação do seu ex, João Guilherme Ávila, no “Programa Raul Gil” deste último sábado (19).

Atriz pode ganhar um programa aos sábados

Uma das principais atrizes mirins do SBT, Larissa Manoela, participou do “Programa Silvio Santos” na noite deste domingo, 20 de agosto de 2017, na qual ela participou junto com o colega de emissora Dudu Camargo do jogo das três fichas. Sendo assim, a atriz vem sendo sondada pelo canal para não ser somente atriz, mais para ela ter a experiência de comandar uma atração no SBT.

Veja também:

Segundo informações do blogueiro Rick Souza, além de ser a protagonista da próxima novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, Larissa Manoela poderá comandar um programa nos sábados da emissora. Isso mesmo, o próprio Silvio Santos quer colocar a jovem de 16 anos no ar em um programa aos sábados.

Ainda não se sabe ao certo o horário, formato, data de estréia, nada. Mas essas são as informações que estão correndo pelos corredores do SBT.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar