Celebridades

Larissa Manoela quebra o silêncio e fala sobre suposto término com João Guilherme

Durante sua participação no “Teleton”, Larissa Manoela acabou se tornando alvo de uma grande polêmica. Nas redes sociais, surgiram rumores de um suposto término entre a atriz e João Gilherme Ávila. Isso porque ela apareceu na atração sem usar a aliança de compromisso. No entanto, Larissa quebrou o silêncio e comentou o boato.

“Gente, eu sei que tem muitos fãs preocupados desde que participamos do “Teleton” sem nossas alianças. Mas, para acabar com os burburinhos, eu vou explicar aqui o que houve. O João Guilherme perdeu a aliança dele. Não foi porque a gente brigou nem nada, foi porque ele perdeu”, explicou ela, em um vídeo publicado no aplicativo Snapchat.

Veja também:

“Aí, nós decidimos que o melhor era eu tirar a minha também e ficar sem até a gente resolver o que fazer. Mas, graças a Deus, depois de muitas orações, ele a encontrou. Então, como vocês podem ver, já está no nosso dedo, tá tudo certo”, afirmou a protagonista “Cúmplices de Um Resgate”, aliviando os fãs, que estavam preocupados com o casal.

Larissa Manoela diz que não terminou com João Guilherme (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela diz que não terminou com João Guilherme (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar