Celebridades

Larissa Manoela quebra o silêncio e fala sobre o fim do namoro com João Guilherme

O namoro de Larissa Manoela e João Guilherme terminou no final do ano passado, mas só agora a atriz decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista concedida ao apresentador Amaury Júnior, a jovem quebrou o silêncio e contou detalhes sobre o término com o ator.

“Ficamos um ano e dois meses juntos. Aconteceram algumas coisas e definimos que era melhor cada um seguir o seu caminho. Ele é muito querido. Depois de resolver as coisas e esclarecer tudo, a gente terminou numa boa. As famílias são muito amigas, parceiras”, afirmou ela, que continuou: “É bom ter isso porque como somos atores, lá na frente podemos nos encontrar e é bom ter paz”, disse.

Veja também:

Durante a conversa, Larissa ainda falou sobre se casar virgem e garantiu que tudo acontecerá de uma forma natural. “Na verdade tudo tem que ser feito no seu devido tempo. Tudo que a gente fala vira polêmica. Uma hora isso acontece, é natural da vida. A gente tem que estar preparada com a pessoa certa, no momento certo e Deus sabe a pessoa certa”, concluiu a atriz. Afastada das telinhas desde o fim de “Cúmplices de Um Resgate”, Larissa Manoela ainda não tem previsão de retorno. No entanto, ela segue contratada pelo SBT.

Larissa Manoela falou sobre o término com João Guilherme (Imagem: Reprodução/Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar