Celebridades

Larissa Manoela publica vídeo beijando namorado após toda a polêmica

Com toda a polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela de ”Cúmplices de um Resgate” e o ator Thomaz Costa de ”Carrossel” nos últimos dias, ao que tudo indica, a menina que tem 15 anos já deixou de lado toda essa confusão.

Para lembrar, Larissa que é namorada o ator João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, teve seu número de telefone celular divulgado pelo seu ex Thomaz Costa através de uma rede social, na última quinta (21). Thomaz, acabou compartilhando também o número de telefone de João Guilherme. Pronto, a confusão estava formada. Larissa não gostou nada do que Thomaz fez e mandou um recado para o ex. “Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo!”. A atual namorada de Thomaz resolveu defender seu amado e rebateu a publicação de Larissa. Enfim, ontem aqui no FamososnaWeb, Thomaz, se desculpou pelo o ocorrido e alegou: ”“Realmente eu me excedi, em resposta ao que estavam fazendo comigo. Da mesma forma que divulgaram o meu número de celular e da minha namorada, no calor do momento, também divulguei de outras pessoas…”. A íntegra pode ser conferida aqui: Thomaz Costa divulga nota sobre o ocorrido.

Porém, depois de tudo esclarecido por ambas as partes, Larissa publicou ontem em seu Instagram, um vídeo onde ela e João Guilherme trocam beijos e carinhos, mostrando que o casal está muito bem e já esqueceu toda a polêmica.

Larissa Manoela e João Guilherme (Foto: Reprodução/ Instagram)

Larissa Manoela e João Guilherme (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também:

 

Você também pode gostar