Celebridades

Larissa Manoela publica livro e é autora mais vendida no país

Larissa Manoela tem apenas 15 anos e é considerada umas das autoras que mais vendeu no Brasil, ela tem um diário intitulado “O Diário de Larissa Manoela” que conta história da vida pessoal e profissional da atriz, ela participou da novela do SBT ”Carrossel”.

O livro/diário vendeu somente no mês de agosto 35,3 mil unidades. Ela conta que está muito feliz pelo feito e que deve isso ao seus fãs: ”Abri meu diário para os meus fãs, foi um presente maravilhoso que eu dei para eles e agora eles estão me dando em troca como o livro mais vendido do Brasil. Então estou super contente”, disse Larissa.

Veja também:

Ela estará presente no filme “Fala Sério, Mãe” baseado no livro de mesmo nome de  Thalita Rebouças e tem previsão para ser lançado ano que vem. Sobre estar no cinema a atriz diz que se considera uma artista completa: “Me considero uma artista completa. Já tive a oportunidade de estar na TV, no teatro, no cinema, nos palcos fazendo shows, já dancei também e agora como escritora. Acho muito legal buscar novos desafios, outros universos.”

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar