Novelas

Larissa Manoela pode ganhar papel de destaque em “Poliana”, substituta de “Carinha de Anjo”

Praticamente um ano antes de estrear, o SBT iniciou os preparativos para os detalhes da substituta de “Carinha de Anjo”. O elenco de “Poliana” está sendo escolhido a dedo por uma grande equipe, que avalia quais são os nomes mais aptos aos papéis.

Anteriormente, Larissa Manoela havia sido garantida para o papel de protagonista da história. No entanto, temendo a rejeição do público por conta do desgaste com a imagem da atriz, além da questão de sua idade não caber mais ao personagem, esta ideia foi descartada e os planos mudaram de rumo.

Contudo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, os planos de terem Manoela na novela voltaram a serem cogitados em meados do SBT. Só que a ideia agora é colocá-la como uma vilã, e deste modo fazendo com que continue em destaque na história mas como antagonista.

SBT procura crianças para integrar elenco de nova novela infantil, “Poliana”

De acordo com a coluna “Zapping”, o elenco de “Poliana” é a nova preocupação da emissora. Assim como fez em todas as suas adaptações, nesta também haverá uma seleção para se definirem as crianças que irão compor os papéis de personagens da trama.

Veja também:

Com isto, olheiros contratados pelo SBT estão em busca dos rostinhos que podem se candidatarem a uma vaga. “Poliana” será a primeira novela autoral do canal para público infantil, e será apenas uma adaptação da famosa história da literatura infantojuvenil norte-americana de “As Aventuras de Pollyana e João Feijão”. Escrita por Iris Abravanel, a novela ainda não tem previsão de estreia.

O FAMOSOS NA WEB ESCLARECE QUE NÃO PARTICIPA DE QUALQUER PROCESSO DE SELEÇÃO DE ELENCO PARA QUALQUER NOVELA, SENDO ESTE DE TOTAL E COMPLETA RESPONSABILIDADE DO SBT!

Larissa Manoela durante o lançamento de sua linha de perfumes. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar