Celebridades, Noticia

Larissa Manoela pode deixar SBT e ir para a Globo

Larissa Manoela que interpretará Mirella em As Aventuras de Poliana, mais uma trama infantil do SBT que estreia no mês de maio, vem despertando o interesse da concorrente. A Rede Globo pode acabar tirando a atriz da escalação da nova novela da emissora de Silvio Santos.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Larissa Manoela tem o contrato válido com o SBT até o fim de 2019, contudo, os funcionários da atriz já estariam especulando os valores para a interrupção do contrato e até pretendem fazer uma oferta.

O objetivo é que Larissa faça parte de uma grande produção da emissora. Silvio Santos já afirmou em seu programa que era apenas uma questão de tempo para que ela trocasse o SBT pela Rede Globo. Essa é a segunda vez que Larissa Manoela é cotada para fazer parte da emissora carioca.

Veja também:

Aproveitando o momento de mudanças, Larissa chocou os internautas ao aparecer com os cabelos tingidos de rosa. “Time das rosas ativar! Pronta pra Uberaba!!! Vamos cantar muito. Brigada amorinho por me transformar pro show de hoje com essa produção babadeira. Quem disse que todo esse cabelo colorido não é meu neh @longhaircabelos?? To apaixonada nível mil”, diz a cantora na legenda da fofo em seu Instagram.

Larissa Manoela com novo visual (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar