Celebridades

Larissa Manoela planeja carreira internacional

Em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV!, nesta sexta-feira (31), Larissa Manoela não descartou o desejo de conseguir investir na carreira interacional. A atriz comprou uma casa de valor milionário em Orlando, nos Estados Unidos.

“A casa em Orlando é verdade, e a gente está realmente com projetos futuros, com a casa. Mas sobre a carreira internacional, quem sabe no futuro, né? Acho que a gente sempre tem que pensar pra frente, é um sonho”, disse ela.

Larissa iniciou sua carreira como atriz em 2006, participando da série “Mothern” do GNT, em 2010, esteve em “Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor”, até assinar com o SBT e integrar no elenco de “Corações Feridos” (2012) e ser convidada para estrelar a versão brasileira do fenômeno “Carrossel” (2012-2013). Seu trabalho mais recente foi em “Cúmplices de um Resgate”, onde interpretou as gêmeas Manuela e Isabela.

Ao ser questionada sobre um possível retorno com o seu ex-namorado, o ator Thomaz Costa, a adolescente negou. “Nós somos muito amigos e eu acredito que, agora, que a gente cresceu, que somos adolescentes, mais maduros, é bom mantermos uma boa amizade, uma relação boa. Mas realmente, estamos muito amigos, e nunca deixamos de nos falar”, disse ela.

(Foto: Reprodução)

Larissa Manoela diz está solteira e que ficaria com Justin Bieber

Veja também:

A atriz Larissa Manoela também assistiu o show de Justin Bieber e voltou a afirmar que ele é seu ídolo. A loira também elogiou a apresentação, caracterizando-a como uma superprodução. Ela revelo ainda que caso surgisse a oportunidade de beijar o cantor, ela não iria pestanejar. ”Se tivesse essa oportunidade de conhecer ele, ficaria sim com Justin. Quem não ficaria com o Justin Bieber? Ele é o crush de muitas”.

Ela também comentou a montagem que os fans fizeram com um a foto dela, e afirmou que não foi uma indireta para ex-namorado algum. “Recebi muitas fotos como ele e achei divertido. Elas sabem quem ele é meu ídolo! Não resisti e compartilhei”.

Ela revelou estar solteira, e que mantem uma relação de amizade com o seu ex-namorado Thomaz Costa. “Eu e o Thomaz Costa somos amigos. Geralmente isso não acontece com meus ex porque cada um segue um caminho. É normal perder o contato. Mas venho amadurecendo muito e vejo que com o tempo é possível manter uma relação de respeito e amizade. Não voltamos e somos só amigos. As fãs torcem, mas não estou namorando. Estou solteira. Só nos contatinhos”.

Você também pode gostar