Larissa Manoela pede respeito à família

Ultimamente a atriz Larissa Manoela vem sendo alvo de muitas polêmicas envolvendo seu nome, depois do fim do namoro com o ator João Guilherme, o nome da artista ainda é um dos mais comentados na internet. Na última terça-feira (17/01) ela foi às redes sociais para fazer um desabafo por conta dos ataques, vindos de alguns fãs, nos perfis de seus pais.

O que os seguidores estavam falando era que Silvana, a mãe de Larissa, tinha apagado as fotos da filha com seu ex-namorado. Internautas começaram a atacar a mulher chamando-a de “cobra”, “bruxa” e “Silvanaja”, tudo isso por conta das fotos excluídas. O perfil da mãe de Manoela está restrito para quem não segue a mulher. Até o pai da menina, Gilberto, está recebendo ataques dos fãs. Um deles chegou a escrever: “Como é ser casado com uma p… que só quer tirar a fama da filha?”, outro comentou: Tio Gilberto, fala por que a Silvana foi apagar as fotos de Jolari, que desnecessário”. 

Então, Larissa resolveu dar uma explicação sobre o ocorrido e pedir respeito à família:  “Estão criando uma bola de neve apenas porque fotos foram apagadas. Sério mesmo isso?? Em nenhum momento minha mãe fez algo que eu não tivesse de acordo, sempre estamos juntas e definimos tudo juntas! As fotos foram apagadas pelo simples fato de que o passado já ficou para trás, as coisas acontecem, marcam e passam. Não tem porque ficar martirizando, sofrendo ou remoendo as coisas que já passaram. O que é para ser lembrado de bom que fique na memória de cada um”, disse a atriz da emissora de Silvio Santos.

E disse mais: “Agora não acho justo o que estão fazendo em relação a minha mãe. Parem de ficar falando que uma mãe é melhor que a outra, que uma é madura e a outra está agindo com infantilidade, vocês têm noção do que estão falando? Ninguém é melhor que ninguém! Vocês nem sabem o real motivo para que certas coisas estejam sendo feitas. Então peço para terem o mínimo de respeito e educação com aquela que me deu a vida! Namoros vêm e vão, mas mãe é única e é ela quem vai estar ao nosso lado querendo o nosso bem e do garoto que nos merecer. Muitas vezes as pessoas falam sem pensar e não tem a mínima noção do que estão dizendo. Então parem e reflitam, não julguem!!! Lembram do mais amor??? Cadê??”. 

Larissa Manoela fez desabafo na internet (Foto: Reprodução)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: edwardrodriguesfanweb@gmail.com