Celebridades, Noticia, Programas

Larissa Manoela participa do Altas Horas na Globo

Após participar dos programas de Pedro Bial e de Fátima Bernardes, Larissa Manoela agora participou do Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. Ela tem participado dos programas da emissora carioca, para divulgar o filme Fala Sério, Mãe, no qual protagoniza ao lado da atriz Ingrid Guimarães.

Em sua rede social, a atriz agradeceu ao SBT e Silvio Santos por ter liberado ela para participar dos programas globais. “Hoje gravo Altas Horas, vai ser muito legal. Quero aproveitar pra agradecer ao SBT, ao meu chefe Fernando Pelégio, ao meu patrão Silvio Santos por me autorizarem a ir nesses programas queridos que me receberam super bem para falar do meu filme, ‘Fala Sério, Mãe”, escreveu ela.

Esse é o último compromisso dela esse ano, pois, ela viajará com a família para comemorar o seu aniversário e o ano novo. Próximo ano, ela estará de volta as novelas no SBT, em As Aventuras de Poliana. No próximo dia 28, ela completa 17 anos de idade.

No Encontro, Larissa Manoela bomba na web

Na manhã desta terça-feira (19), a jovem atriz do SBT, Larissa Manoela participou do programa matinal da Rede Globo, o Encontro, apresentado por Fátima Bernardes. A menina dançou, brincou e levou os internautas à loucura.

Veja também:

Com a sua participação em um programa da Globo, Larissa causou um certo estranhamento nos telespectadores que acompanhavam a atração. Porém, essa não foi a primeira vez que a moça esteve na telinha do ‘plim plim’, ela esteve na emissora carioca semana passada, no programa Conversa com Bial.

Tanto no programa de Bial, como no Encontro, a atriz esteve em ambas atrações para promover o filme Fala Sério, Mãe!, que será lançado no próximo dia 28 nos cinemas. Larissa protagoniza o filme, ao lado da atriz Ingrid Guimarães.

“Sou da época que a Globo não levava artista de outros canais e agora temos Larissa Manoela praticamente morando na emissora”, escreveu um internauta. “Larissa Manoela global”, comentou outra. “Eu vivi pra ver Larissa Manoela em vários programas da Globo”, publicou um terceiro.

Porta do camarim de Larissa Manoela na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar