Celebridades

Larissa Manoela não se empenhou na divulgação de filme

Recentemente, foi lançado o filme “Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina”. Porém, nunca um título teve tanto a ver com a realidade, é que segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a atriz Larissa Manoela fez um grandioso corpo mole, no que se refere ao processo de divulgação do longa, dando um show de antipatia e indisposição quando era consultada.

A atriz não necessariamente se recusava, mas acabava dizendo que tinha outros compromissos e etc, afim de não comparecer em determinados eventos. Até mesmo para conceder entrevistas, Larissa Manoela teve ataques de estrelismo. Aliás, é bom constatar também que a mãe da atriz é uma figura extremamente difícil de lidar.

Veja também:

É tanta proteção em torno, que um contato com a atriz fica comprometido. No entanto, é bom que se destaque que de todo o elenco, a única que teve esses ataques de estrelismo foi a Larissa Manoela, já que os demais atores estiveram a disposição do SBT o tempo todo, cumprindo o script já previsto, no que se refere a divulgação do filme.

Larissa Manoela não colaborou muito com a divulgação de filme (Foto: Reprodução/Internet)

Larissa Manoela não colaborou muito com a divulgação de filme (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar