Celebridades

Larissa Manoela lembra como foi o começo do namoro com João Guilherme

Larissa Manoela, que vai lançar sua biografia no próximo domingo, dia 26 de junho, completou 9 meses de namoro com o ator João Guilherme em junho. No entanto, ela lembra que, logo quando se conheceram, foi um processo demorado até que eles se tornassem apenas amigos.

Ela explica: “Da primeira vez que vi o João Guilherme, achei ele bonitinho. Foi no call-back (aqueles testes finais antes de definir o elenco) de Cúmplices, mas até então tinha muita gente junto”“Ele começou a gostar de mim e queria ‘ficar’. Foi aqui que eu disse: ‘Não, eu sou uma menina de ficar…’ Em outras palavras. Me fiz de difícil”. Foi então que Larissa cedeu e os dois se beijaram. “Ele já sabia que se ficássemos uma vez era para continuar um compromisso sério. Nada de uma vez e tchau. Então, já estávamos caminhando para o início de um namoro”. 

Na versão de João, ele conta: “Já gostando dela e ela gostando de mim, a gente ficou pela primeira vez. E aí pensei: ‘Depois de tanto tempo, né?’ Parecia que a gente já namorava de tanto falar que gostava um do outro. ‘Tenho que criar coragem e pedir ela em namoro'”. “Pedi a Larissa em namoro na minha casa, a gente ia sair com meus irmãos e ela ia junto. Ela chegou no meu quarto, peguei a sacolinha e fiz o pedido”.

O namoro completou 9 meses em junho (Foto: Reprodução/Instagram)
O namoro completou 9 meses em junho (Foto: Reprodução/Instagram)