Celebridades

Larissa Manoela fica mal vista, após fazer vídeo onde esnoba fãs e dá show de arrogância

A atriz Larissa Manoela, estava em meio de uma polêmica, que movimentou as redes, por conta do vazamento do seu número de telefone, que segundo os boatos, teria sido vazado pelo ex-namorado da atriz, o ator Thomaz Costa, No entanto, Larissa gravou um vídeo, afim de comentar sobre os fatos, mas a forma como ela fez isso, acabou pegando mal entre os fãs.

Já no inicio do vídeo, o público nota que a atriz diz que não adianta ligarem para ela, já que ela não vai atender e nem responder nada, visto que ela mandou bloquear o número, orientando as pessoas que nem perdessem seus tempos. Acontece, que , segundo uma análise feita pela colunista Fabíola Reipert, ela estava falando com os seus fãs, que só sonham em ter contato com a mesma.

Veja também:

A forma como Larissa falou, demonstrava a imagem de que os fãs não são importantes, basta trocar o chip e pronto, o problema foi resolvido. Além disso, o fim da picada, conforme aponta a colunista, foi quando a atriz fez questão de dizer que tinha uma assessora disponível 24 horas, até mesmo para comprar um chip, o que acabou repercutindo mal.

Declarações de Larissa Manoela foram vistas como arrogantes (Foto: Reprodução/YouTube)

Declarações de Larissa Manoela foram vistas como arrogantes (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar