Celebridades, Noticia

Larissa Manoela faz publicação comemorando três meses de namoro

Na tarde desta quarta-feira, 14 de março, a atriz Larissa Manoela fez uma publicação em seu perfil do Instagram onde estava a comemorar três meses do seu relacionamento com Leonardo Cidade. A atriz publicou em seus stories a surpresa que ganhou de seu namorado.

De acordo com Manoela, Cidade aproveitou um momento em que ela havia saído de casa e deixou pétalas de rosas na sua cama e também um certificado de um pedaço da lua. Os dois também trocaram declarações nas redes sociais.

“Você é mais do que eu sempre sonhei, aliás eu nunca duvidei, nosso amor é sem igual e você é o que eu tenho de mais especial ❤️ Sua alegria é minha alegria e seu coração se encaixa perfeitamente no meu, foi assim que aconteceu…EU E VOCÊ, VOCÊ E EU ? Te amo sem explicação, no meio da imensidão ? 0.3”, legendou Larissa Manoela.

Já Cidade se declarou dizendo: “Vem comigo que eu vou fazer você ver, Vem descobrir o que pode acontecer, Enquanto eu te acho você faz eu me perder! Eu cuidando de você e você cuidando de mim a flor mais bela do meu jardim…?” Feliz 3 meses amor! Te amo!

Fabíola Reipert é condenada e terá que pagar indenização a Larissa Manoela

Veja também:

Fabíola Reipert não controla a língua mesmo, tanto que a colunista acabou sendo processada novamente por Larissa Manoela. A decisão do processo acabou saindo na última quinta-feira 01/03, onde declarou a ‘venenosa’ culpada, obrigando ela a pagar indenização.

Segundo declarou a juíza ao dar o veredito, Fabíola agiu de forma incorreta ao espalhar a notícia sobre a atriz, notícia essa que era inverídica e que acabou por prejudicar a hora e imagem dela. A pena foi que Fabíola terá que desembolsar R$30 mil em indenização, o valor pedido por Larissa era bem maior, cerca de R$200 mil.

Você também pode gostar