Emissoras, Globo, Noticia

Larissa Manoela e Maisa Silva são abordadas com propostas da Globo

As duas jovens estrelas do SBT estão na mira da maior concorrente do país. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, a curto prazo, a Globo está muito interessada em ter Maisa Silva, de 16 anos, e Larissa Manoela, de 17 anos, em seu elenco.

O contrato de Larissa e Maisa com a emissora de Silvio Santos terminará no ano de 2019. Sabendo disso, emissários da Globo já alertaram os pais das celebridades, para não renovar o contrato antes de qualquer conversa com a emissora carioca.

Maisa Silva é conhecida por ser uma artista completa e muito jovem, possuindo um talento nato, já que atua, apresenta, dança e diverte a todos. No futuro, Maisa pode se tornar um coriga, sendo aproveitada em diversos programas. Já a atriz e cantora Larissa Manoela tem um grande talento para sua idade, além da sua personalidade fortíssima.

Veja também:

A Globo sempre aumentou o seu elenco profissional com algumas oficinas de atores, mas, nos últimos anos, a tática não tem dado muito resultado. Silvio Santos já havia previsto, em tom de brincadeira, que perderia Maisa e Larissa para a Globo.

Maisa Silva e Larissa Manoela (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar