Celebridades, Noticia

Larissa Manoela e Maisa Silva beijam namorados em festa organizada por Celso Portiolli

As meninas que fizeram sucesso na novela Carrossel cresceram bastante e hoje já estão próximas da fase adulta da vida. Elas foram convidadas para participar de uma festa de aniversário da filha mais velha do apresentador do SBT, Celso Portiolli. Um grande evento que contou com a ilustre presença de vários artistas do cenário da televisão nacional.

As atrizes que fazem a alegria da criançada Larissa Manoela e Maisa Silva curtiram bastante a data que marca a passagem de mais um ano de vida da amiga, com seus namorados Léo Cidade e Nicholas Arashiro, respectivamente. Elas foram flagradas aos beijos enquanto se divertiam na pista de dança do acontecido caso noticiado pelo portal Uol.

Vale lembrar da brilhante trajetória da Larissa, que com apenas quatro anos de idade, iniciou sua carreira como modelo e, desde então, não parou mais. Depois de personagens no cinema e teatro, a garota continuou a investir na sua carreira na televisão, onde, em 2012, teve seu papel que alavancou a sua carreira, a Maria Joaquina do remake de “Carrossel”.

Veja também:

Se alguém nasce predestinado ao sucesso uma prova disso é Maisa. A garota que nasceu em São Bernardo do Campo em 22 de maio de 2002 é versátil sendo atriz, cantora, apresentadora e modelo. Sua carreira tem início quando a mesma com apenas três anos participou do show de calouros do Programa Raul Gil. É só aumentou, com importantes atuações tanto na TV como fora dela.

Maisa Silva e Larissa Manoela curtiram muito em festa organizada por Celso Portiolli (Foto: Leo Franco/ AGNews)

Você também pode gostar