Celebridades

Larissa Manoela e João Guilherme podem protagonizar série de comédia romântica, saiba+

O SBT tem gostado dessa coisa de produzir série, tanto é, que já está, aos poucos, idealizando a construção de uma nova série. Dessa vez, segundo informações, o SBT está pensando em apostar uma série romântica, baseada em um grande sucesso da TV brasileira. O curioso disso tudo, é que a emissora está avaliando a possibilidade de ter João Guilherme e Larissa Manoela, como protagonistas do trabalho.

Essa série, é uma comédia romântica, que seria baseada em “Alô Doçura”, que foi um grande sucesso da extinta TV Tupi, nos anos 50. Naquela época, coube a  Eva Wilma e John Herbert, protagonizarem o trabalho, que por sinal foi extremamente bem recebido pelo público. No que se refere a série,  que poderá ser produzida pelo SBT, trata-se de um projeto embrião.

No entanto, se as coisas avançarem, é bem provável que em 2017, a atração consiga estrear. Quanto a Larissa Manoela e João Guilherme, eles são namorados na vida real. Larissa, em alta no SBT, tem contrato com a emissora até 2017, já que o mesmo foi renovado, além disso, a atriz é cotada para ganhar um papel em “Patinho Feio”, possível substituta de “Carinha de Anjo”.

Larissa Manoela e João Guilherme podem protagonizar série no SBT (Foto: Reprodução/Internet)

Larissa Manoela e João Guilherme podem protagonizar série no SBT (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar