Novelas

Larissa Manoela e João Guilherme estarão no elenco de “As Aventuras de Poliana”

Afastados de trabalhos no SBT desde o final da novela “Cúmplices de um Resgate”, mesmo período em que terminaram o relacionamento, os atores e ex-namorados Larissa Manoela e João Guilherme poderão voltar a serem vistos juntos novamente em cena a partir de 2018, ano em que a substituta de “Carinha de Anjo”, “As Aventuras de Poliana”, provavelmente irá estrear. Desta forma, fãs do ex-casal “Jolari” comemoraram nas redes sociais a volta de ambos para a telinha.

A presença do filho do cantor Leonardo no folhetim foi confirmada pelo diretor artístico e de criação do SBT, Fernando Pelégio, que postou uma foto em seu Instagram oficial na tarde desta segunda-feira (03), com alguns membros do elenco infanto-juvenil, sendo que na imagem o mesmo constava lá. Outros artistas que também chegaram a ser assegurados no folhetim foram a atriz Sophia Valverde, que viverá a protagonista “Poliana”, e a Youtuber Flávia Pavanelli, que será “Brenda”. “Foi dada a largada para Poliana!!! Elenco infantil/juvenil!!! Vai ser bom demais!!!”, escreveu Pelégio.

Veja também:

Além disso, outros atores como Igor Jansen, que viverá na pele de “João Feijão”, Bia Lanutti e Gracielly Junqueira, estas últimas que estiveram em “Cúmplices de Um Resgate”, também estarão presentes no novo folhetim do canal da Anhanguera. Vale ainda lembrar que João Guilherme será “Lucca Tuber” e Larissa será “Mirela”. “As Aventuras de Poliana” é baseada na obra literária infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter. A autoria ficará por conta de Íris Abravanel.

Elenco infanto-juvenil de “Poliana” (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar