Larissa Manoela diz se inspirar em Gloria Pires

Larissa Manoela está preste a viver uma personagem já mais feita por ela e nem ninguém de sua idade no Brasil, a atriz dará vida para Manuela e Isabela na próxima trama do SBT “Cúmplices de um Resgate, esse trabalho não é nada fácil e para isso a atriz conta que se inspirou em Gloria Pires para conseguir fazer a personagem, em especial quando Gloria interpretou Ruth e Raquel em “Mulheres de Areia”. revela Larissa.

“Ela é minha referência, fui pesquisar para saber como era esse elogiado trabalho dela. Mas também acompanhei o trabalho do Mateus Solano, na novela Viver a Vida”, diz a garota, referindo-se aos irmãos Jorge e Miguel, que o ator deu vida na trama global de Manoel Carlos em 2009. Assim como os gêmeos dele e de Gloria Pires, as irmãs de Cúmplices de um Resgate têm personalidades opostas.

Comentando ainda sobre a novela, Larissa revela alguns pontos importantes “O principal é ter concentração e responsabilidade, além de saber diferenciar essas meninas. Sempre priorizo o estudo porque já ouvi de grandes atrizes que o estudo é o futuro. Depois de terminar o colégio, pretendo fazer artes cênicas e moda. Moda é meu plano B”, conta a Larissa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários