Celebridades, Noticia

Larissa Manoela diz que anda tudo bem entre sua mãe e seu namorado

A atriz Larissa Manoela junto com seu amado Leonardo Cidade, negou uma suposta briga entre sua mãe e o genro. A notícia surgiu após um vídeo lançado nas redes sociais, onde mostra o rapaz sendo teoricamente repreendido por sua sogra. Eles explicaram que tudo isso na verdade não passou de um mal entendido e que as pessoas teriam entendido a situação de maneira equivocada.

O garoto que estava presente no Lollapalooza, aproveitou para derrubar toda a polêmica por meio de uma entrevista concedida ao Portal UOL “Parece que a gente está se xingando, mas não foi nada daquilo. Ela é praticamente a minha segunda mãe”. Leo, ainda recebeu apoio de sua namorada, que ficou famosa por interpretar Maria Joaquina em Carrossel.

Segundo Larissa, os internautas pegaram pesado e criaram algo totalmente desnecessário, causando um upgrade negativo no fato, ela então tentou amenizar o ocorrido com as seguinte declaração “Quando veem alguma coisa, as pessoas criam algo que nem é. As pessoas acabam falando alguma coisa que nem sabem, e acaba virando uma bola de neve”.

Veja também:

Os pombinhos, estão juntos desde dezembro do ano passado. O relacionamento parece se encaminhar bem, segundo as noticias circulada nos últimos dias. Leonardo já é o quarto namorado da garota que já se relacionou com Thomaz Costa, João Guilherme e Matheus Chequer. A musa jovém do SBT ainda revelou que quando se trata de ciúmes ela supera o seu atual.

Larissa Manoela e Leonardo Cidade estão namorando

Larissa Manoela e Leonardo Cidade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar