Celebridades, Noticia

Larissa Manoela condena famosa jornalista após difamação

A vida das celebridades é algo pra lá de complicada. Cada passo dos artistas são flagrados pelos paparazzis e até mesmo o que eles virão a fazer, são rumorados pelos jornalistas. A atriz Larissa Manoela, uma das maiores estrelas atuais da teledramaturgia do SBT, foi parar na Justiça após uma polêmica envolvendo o seu nome.

O motivo foi por conta de difamação. Segundo consta uma fonte de notícias, a atriz teve notícias divulgadas por uma famosa colunista de que estaria mantendo relações íntimas, chegando até mesmo na possibilidade de estar grávida em plenos 16 anos. Dentre outros motivos, Larissa teria difamado a responsável por críticas a sua personalidade, tornando-a alvo de piadas nos bastidores do canal da Anhanguera, inclusive.

Com isso, nesta última quarta-feira (28), a juíza da 13ª Vara Cível de São Paulo condenou a profissional, que não teve seu nome divulgado, – mas já há especulações de que Fabíola Reipert, a fofoqueira mais odiada pelos famosos teria sido a autora do caso -, a pagar uma indenização avaliada em torno de R$ 30 mil.

Larissa Manoela tem contrato prorrogado com o SBT por mais um ano

Para quem pensa que as aparições da atriz Larissa Manoela em programas da Globo no ano passado poderiam significar alguma coisa relacionada ao interesse da emissora carioca em querer contratá-la para fazer parte de seu casting, além da simples divulgação do filme Fala Sério, Mãe, acabou se enganando.

Veja também:

Isso porque, segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha, a estrela do SBT prorrogou o seu contrato com o canal de Silvio Santos até o fim de 2019, estendendo assim o seu vínculo por mais um ano e afastando também a possibilidade da mesma vir a ser logo contratada pela emissora carioca.

Vale ainda relembrar que seu primeiro trabalho por lá se deu na novela Corações Feridos, em 2012, sendo que, logo depois, no mesmo ano, migrou para a versão brasileira de Carrossel, onde fez sucesso com a personagem Maria Joaquina.

Em seguida, foi a vez de Larissa interpretar as gêmeas Manuela e Isabela em Cúmplices de Um Resgate (2015). Agora, em 2018, a artista terá mais um novo desafio pela frente com a novela As Aventuras de Poliana, na qual ela irá dar vida a personagem Mirela.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar